Políticas de Envio e Entrega

 

* Postagem dos Pedidos

Todos os pedidos são postados de segunda a sexta, exceto feriados.
Pedidos com pagamento confirmados no cartão de crédito até as 20hrs de segunda a sábado serão postados no próximo dia útil. Os pedidos realizados aos domingos serão postados nas terças-feira.
Os pedidos pagos via boleto serão postados um dia útil após a confirmação do pagamento do boleto (este processo demora 1 dia útil para acontecer).

* Entrega dos Pedidos

A entrega de todos os pedidos realizados no site é feita pelos Correios (www.correios.com.br) somente em dias úteis (segunda a sexta, exceto feriados).

Para receber o produto, é preciso ter alguém no endereço informado de entrega que seja maior de 18 anos para assinar o recebimento do pacote. Caso não tenha ninguém no local para receber, os Correios fazem até 3 tentativas de entregas. Se houver 3 tentativas sem sucesso, o objeto é retornado para nossa empresa e o cliente precisará pagar outro frete para que possa ser postado novamente.

Em algumas localidades que são consideradas áreas de risco de entrega dos Correios, eles podem encaminhar o pedido para uma agência mais próxima do endereço do destinatário para que seja retirado pessoalmente. Isso fica a critério dos Correios e está fora do controle da Satori Decoração e Estamparia Artesanal.

Após a postagem, informaremos via email o código de rastreamento do seu pedido para que você possa acompanha-lo pelo site dos Correios.

* Prazo de Entrega dos Pedidos

O prazo de entrega é o estipulado no site dos Correios (http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/) após a postagem.

A Satori Decoração e Estamparia Artesanal não se responsabiliza por qualquer atraso na entrega ou greve por parte dos Correios, isto está completamente fora de nosso alcance.

* Extravio ou Roubo dos Pedidos

Todo o pedido postado tem seguro contra extravio ou roubo. 
Caso seu pedido seja constatado Extravio ou Roubo no rastreamento dos Correios, favor entrar em contato conosco via email contato@satoridecoracao.com.br e resolveremos o problema o mais breve possível. Podemos enviar outro pedido ou devolver o valor que pagou, essa decisão fica a critério do cliente.

* Atraso na Entrega

Caso a entrega do pedido esteja acima do prazo estipulado no site dos Correios, favor entrar em contato conosco via email contato@satoridecoracao.com.br informando o número do seu pedido para ajudarmos a resolver o problema com os Correios.